Na verdade, ganhei esse livro de natal (pois é, tem um tempinho já hehehe) mas só agora consegui fazer o post sobre ele! E ainda tirei aquela foto bem elaborada pra combinar com a capa, como sempre... cof cof... Bom, de qualquer forma, espero que gostem!
- A Rosa do Inverno - Patricia Cabot (Planeta do Brasil/Essência): Depois de ler "Aprendendo a Seduzir" eu definitivamente preciso de mais livros (ou de todos) da Patricia Cabot. Para toodo o sempre! xD
Sinopse:
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?
A Rosa do Inverno é um romance leve, com boa dose de romantismo, forte aroma de sensualidade e uma pitada de suspense. Fala de paixão arrebatadora e indevida, de destino e escolha. Mas, sobretudo, é uma história que acende o debate sobre a condição feminina, o papel, os desejos, os temores da mulher. Ao confrontar o instinto de se entregar a um homem e a decisão de manter a independência, a Patricia Cabot faz do livro um espelho dos dilemas femininos.
****
Estava super feliz com meu novo livrinho, abraçando e admirando e cheirando e tal, até descobrir que ele tem continuação e surtar um pouco mais! Tudo bem que eu não li o primeiro ainda maaas sabe como é né gente... Como tenho absoluta certeza de que vou gostar dele, "Retrato do meu coração" já entrou para a minha lista de desejados deste ano!
Sinopse:
No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos - dos outros e os próprios - em nome do amor?
Skoob - Informações no site da editora
Ai ai... Romance histórico contado/escrito pela Meg é tudibom! Termino este post desejando ter tempo para ler o quanto antes "A Rosa do Inverno"!
Beijos e até a próxima!
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)