domingo, 1 de dezembro de 2013

Resultado Promoção de Aniversário!

Postado por Unknown às 12/01/2013 01:29:00 PM
É pessoal, novembro já acabou, dezembro chegou e falta pouco para ouvir fogos de artifício por aqui... Mas peraí que falta só uma pendência para o mês anterior acabar de vez! Como sabem, falta ser revelado quem foi que ganhou o sorteio de aniversário de 3 anos do blog... e qual livro ele vai escolher para levar para casa!!! :)



Bom, eu tinha prometido que se tivesse bastante participação eu sortearia os dois livros... Na verdade, só 16 pessoas concorreram, sendo que algumas não cumpriram todas as regras, e no Rafflecopter tivemos menos de 200 entradas... Ainda estou pesando se sorteio o segundo! 

Vamos fazer assim: vou divulgar a primeira sorteada e ela terá 48h para me mandar um e-mail com dos dados dela. Caso contrário, farei um outro sorteio, até que alguém responda. 

E aí, então, eu vejo quem vai querer o livro que não for escolhido pela primeira ganhadora. Se a maioria dos participantes comentar nesse post pedindo, eu sorteio o segundo, ok? :D #segundachance

Quem vai poder escolher primeiro será a...


a Rafflecopter giveaway


Parabéns Renata! 
Você terá até 48 horas para mandar um e-mail para pseudoestante@gmail.com com os dados para o envio do prêmio (nome e endereço completos, não esqueça do CEP) e qual dos dois livros você vai querer, senão será feito um novo sorteio, ok?

ATUALIZANDO:
A Renata já entrou em contato e escolheu o "Claro que te amo!"! Vocês querem que eu sorteie o "Garota Replay"?? VALENDO!

Beijos!

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindo *-*
Feliz demais!!
Obrigada.
Email com meus dados enviados.

Unknown disse...

E quero o garota Replay!!!

Giselle Souza disse...

Ebaaa mais um sorteio!*-*

fabdosconvites disse...

Parabéns e aproveite seus prêmios!
Bjs, Rose.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e volte sempre!! :)

PseudoEstante Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review